• Lampião a Gás

Ressaca!


Vivendo na ressaca dessa última semana, não faltam pautas que pedem nosso mais sincero compartilhamento, não poderia ser diferente, as perdas dos dois grandes nomes do cenário nacional, o velho Serguei que já seguia com saúde debilitada e idade avançada e o grande impacto pela perda do jovem André Matos que com certeza se foi de forma precoce!!


Muita gente unida na dor da perda principalmente do segundo citado, milhares de compartilhamentos confortando amigos e familiares tomaram as redes sociais durante esse último fds, o que nos faz observar a união da cena metal apesar das suas últimas difusoes ideológicas que acabaram separando os grupos entre “esquerda” e “direita”, aliás se vc e do grupo que fala que fans do gênero estão se tornando reaças, pode parar depois dessa afirmação que filho da puta tem em todo lugar, mas com certeza a proporção dentro do meio do metal é muito menor do que vc imagina.


Seguindo, longe de ser uma postagem política e sim pensando em esclarecer quanta coisa está acontecendo em nossas vidas impactadas pelos rumos que são tomados com ações e perdas de terceiros, e isso simplesmente foi coroado com a tragedia envolvendo a família do ator mirim, Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado, com seus pais, por um possível cidadão de bem, que com certeza estava fazendo “sinal de arminha” quando executou uma família por conta de “ciúme paterno”.


Agora caindo em desgraça, começando muito bem a semana, temos o bom ministro da justiça tendo sua mascara arrancada pelo possível favorecimento político em torno da prisão do ex presidente Lula!! Finalmente algo tão claro acabou sendo descoberto, aliás não precisa ser nenhum jurista fudido para acompanhar o caso e todas as irregularidades e interesses políticos por trás dessas ações!


Seguindo e sem defender político nenhum ou tampouco defendendo aquele que não se dizia político e sim a favor da justiça, mas usou do instrumento da justiça para sua efetivação política e td isso bem debaixo de nossos narizes ranhentos, seguimos com essa postagem de dor pelo que se tornou a nossa sociedade com a chegada do “idiotismo” ao poder, idiota do real sentido da palavra que remete ao indivíduo, as ações são individuais para um pequeno grupo ao invés de serem coletivas visando o bem e o desenvolvimento de uma população como sociedade, e claro, como nação, e não é com a facilitação de acesso de uma população despreparada inclusive para limpar a própria bunda, quanto mais para adquirir armamento!!


Esperamos msm conseguir abrir a rede social ou ligar a tv sem dar de cara com notícias desanimadoras, entre perdas e tragedias, isso que nem mencionamos o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar, o primeiro que deveria dar exemplo, com varias crianças o seguindo em redes sociais, mas que já estava pendurado no saco do bozo através do pai e empresário quando o assunto era perdão de dívidas fiscais!!

Pais do jeitinho brasileiro, do favorecimento e da meritocracia, sei que além de ter que digerir certos acontecimentos da vida, ainda temos que ser fortes para assistir essa situação e ver poderosos e milionários de qualquer estirpe, sendo chamados em redes sociais de meninos enquanto se acham acima e impunes para escapar dos rigores da lei!!


Com um fio de esperança, queremos ver o pau que bate no Chico da esquina também bater no empresário, empreiteiro, político e jogador de futebol Francisco!!

Finalizando, e do desejo geral uma boa semana, sem mais tragedias, mas com bons escândalos políticos que desmascarem cada vez mais esses pilantras transvestidos de cidadãos de bem!!


Por: Douglas Iglesias - Em 10/06/2019

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

​© 2020 por JP Carvalho - JPGraphix para Lampião a Gás - Todos os direitos reservados.

Endereço para correspondência: Rua Sebastião Gonçalves, 41 - Imirim - São Paulo - SP - CEP: 02466-123