• Lampião a Gás

Sanny Mazza, lançamento de “Até Que Eu Me Esqueça”


Nem a pandemia segura Sanny Mazza. Mesmo na quarentena, ela segue produzindo e agora lança o clipe de “Até Que Eu Me Esqueça”. Sucedendo “Aprendiz”, “Imune” e “Não Vou Me Calar”, seu mais recente trabalho traz novamente a tocante melodia que já nos acostumamos a ouvir em sua voz.


Quanto à parte lírica, o quarto single de seu EP Imune mantém o caráter de introspecção e a presença do plano metafísico. A própria cantora analisa: “A música é a descrição da visita de despedida de um espírito ao seu lar aqui na Terra, pois ele irá fazer uma viagem sem retorno que o transformará para sempre e sua única forma de conexão com aqueles por quem ele tem apreço é através do amor, que rompe as barreiras das dimensões e do tempo”.


Confira aqui:


A faixa foi produzida por Henrique Baboom e o clipe narra “uma despedida, com direito a espírito e tudo! Ele vem mais uma vez à Terra para se despedir de sua amada, mas mais para tranquilizá-la de que ele a amará para sempre, não importa onde estejam”, segundo Sanny.


Sua duração de 4’31” está na média dos lançamentos anteriores, mas a maior diferença reside no andamento mais cadenciado e retirada do peso. Na prática, “Até Que Eu Me Esqueça” é uma bela balada de qualidade que, para se ter uma ideia, em nada deve a composições de renomados artistas como Nando Reis e Skank, por exemplo.


Informações:

www.instagram.com/sannymazza

www.facebook.com/sannymazzaoficial

www.sannymazza.com

https://bit.ly/Sannymazza

https://www.youtube.com/channel/UC5HopL6lKcNrV7b8mb4Ws2A


Fonte: IMPress&Mkt / Isabele Miranda

Management: Gisele Roxie

Music Business: Andrea Charrua

Foto: Karen Silva

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

​© 2020 por JP Carvalho - JPGraphix para Lampião a Gás - Todos os direitos reservados.

Endereço para correspondência: Rua Sebastião Gonçalves, 41 - Imirim - São Paulo - SP - CEP: 02466-123