• Lampião a Gás

Sanny Mazza – lançamento do clipe de “Até Que Eu Me Esqueça” em 28/08


Até Que Eu Me Esqueça” foi um grande desafio para a cantora Sanny Mazza, que gravou as vozes da faixa, ainda inédita, logo após sair do hospital e ter se submetido a uma cirurgia no tórax. Mesmo assim, ela gravou, em poucos takes, o que já pode ser considerado um grande sucesso.


“A canção começou como uma melodia linda que não saía da minha cabeça. Então, numa madrugada, me sentei no chão da minha sala, peguei meu violão de vinte anos de história e tudo se materializou em cinco minutos, se podemos dizer assim. Senti algo maravilhoso me guiando pelos caminhos desta melodia tão cheia de sentimento. Então, para compor a letra, me lembro que me sentei na minha cama e fiz uma breve meditação, mas não precisei de muito tempo para entender sobre o que ou como deveria escrever e sua forma. A música é a descrição de um espírito prestes a fazer uma viagem sem retorno para o lar que ele conheceu, onde a única forma de conexão com aqueles por quem ele tem apreço é através do amor”, descreve Sanny.


Ela ainda enfatiza: “Esta canção é uma despedida para um novo recomeço e a mensagem que fica é: o amor é a linguagem universal. É a única energia que serve de conexão com todos os planos, espaços e tempos. Aliás, esta música é puro amor e energia e foi uma honra poder compor algo tão especial. Sou grata ao Universo por tudo isso! E o clipe de ‘Até Que Eu Me Esqueça’ fala justamente sobre esta despedida, com direito a espírito e tudo! Ele vem mais uma vez à Terra para se despedir de sua amada, mas mais para tranquilizá-la de que ele a amará para sempre, não importa onde estejam”, revela a cantora.


A gravação foi um processo tão intenso quanto seu processo de composição e todos os envolvidos foram tocados pelo som, de alguma maneira. O mais interessante é que “Até Que Eu Me Esqueça” teve várias versões antes da final e passou pela mão de vários produtores, mas, como era de se esperar, foi Henrique Baboom quem melhor compreendeu a essência e o amor que a música carregava e fez um incrível trabalho de arranjos com Lucas Marques.


“Eu me considero uma das pessoas mais privilegiadas deste planeta por poder contar com a equipe que tenho. Afinal, ninguém constrói nada sozinho e, a cada passo que damos juntos, me lembro mais e mais da minha missão como artista e como pessoa. Espero que vocês sintam todo o amor e energia nesta música que transita entre os Dois Mundos”, finaliza Sanny.


Informações:


www.sannymazza.com

www.instagram.com/sannymazza

www.facebook.com/sannymazzaoficial

https://www.youtube.com/channel/UCkOwKBccyjJetefiwP26CGw


Por: JP Carvalho

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

​© 2020 por JP Carvalho - JPGraphix para Lampião a Gás - Todos os direitos reservados.

Endereço para correspondência: Rua Sebastião Gonçalves, 41 - Imirim - São Paulo - SP - CEP: 02466-123