• Lampião a Gás

Viver!


Muitos se preocupam a vida inteira em encontrar a sua alma gêmea, mas será que estão preparados para isso?


As pessoas deixam de viver em função das outras.


A partir do momento em que você se aceitar como é, da forma que é inclusive com os seus "defeitos", aí sim estará pronto para encontrar sua alma gêmea.


E alma gêmea não está só na forma de amor no sentido de um relacionamento amoroso, está na forma de amizade, família, trabalho e etc.


Quando se deparar na frente do espelho e enxergar quem você realmente é e escolher em permanecer da forma que se vê ou escolher em ser melhor que aquilo que está vendo, estará pronto para viver.


Sim viver, faça este exercício sempre que achar que alguma coisa não está saindo da forma que gostaria, se olhe no espelho, bem no fundo dos seus olhos e veja o que está de errado, o que te incomoda e assim poderá se encontrar e seguir a arte de viver sem conflitos.


E o que a alma gêmea tem haver com isso tudo?


Tem haver que a partir do momento em que você se enxerga e sabe exatamente da forma que quer viver, saberá sem pestanejar se o que vê no outro irá incomoda-lo ou não, se estará disposto a crescer e alcançar seus objetivos junto desta pessoa.


Por isso acima de tudo se ame, se queira bem, pratique o bem e a lei do retorno com certeza irá lhe retribuir da forma que merece.


Seja merecedor e viverá!


Por: Kallista Khalida - Em 28/03/2019

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

​© 2020 por JP Carvalho - JPGraphix para Lampião a Gás - Todos os direitos reservados.

Endereço para correspondência: Rua Sebastião Gonçalves, 41 - Imirim - São Paulo - SP - CEP: 02466-123