Sobre o Lampião a Gás

O Lampião a Gás foi criado por mim e pelo meu amigo Cláudio Tiberius, que em conversas informais, identificamos nossa necessidade de explorar novos conceitos e novas linguagens já que a décadas fomos dedicados ao Heavy Metal e decidimos partir para uma abordagem abrangente onde a arte e a cultura tivessem mais um representante que levasse ao público interessado todo e qualquer conteúdo, com objetivo de enriquecer a vida.

Com isso partimos para a publicação de conteúdo que agregue informação de qualidade, porque não queremos o volume produzido, queremos a essência de cada artista, sejam elas através de resenhas, entrevistas e da biografia de suas carreiras e de suas vidas, de uma forma abrangente.

Além de tudo isso resolvemos acrescentar colunistas, em nossa plataforma, que através de suas crônicas, poesias, pensamentos com o intuito de agregar valor e visões de mundo diferentes das nossas, trazendo um conteúdo rico, diverso e muitas vezes, contestador, aos nossos leitores. E esperamos que todos eles despertem algum sentimento em cada um de vocês, uma vez que em nosso mundo todos eles são grandes escritores, poetas e pensadores livres e gigantescos em suas ideias e visões do mundo.

De verdade espero alcançar nossos objetivos e muitas pessoas com essa proposta desafiadora, principalmente para nós e queremos sempre contar com o seu feedback para que possamos ir ajustando as coisas de acordo com a demanda e com isso trazer cada vez mais interesse e informações de qualidade pra todos.

Estou feliz com esse novo caminho e espero que ele seja tão agradável para vocês, como é para mim e para o meu parceiro e grande amigo Claudio Tiberius!

Seguimos...

JP Carvalho

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

​© 2020 por JP Carvalho - JPGraphix para Lampião a Gás - Todos os direitos reservados.

Endereço para correspondência: Rua Sebastião Gonçalves, 41 - Imirim - São Paulo - SP - CEP: 02466-123